Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 SEUADVOGADO 200x600
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
             Há tempos que nossa política é conhecida mundialmente pela corrupção, o que vem à tona é a corrupção no judiciário. Não é que aumentou o número de corruptos, ou que, de um tempo pra cá o mundo tenha piorado; é que a cobertura da imprensa melhorou muito.
            A distinção de certo e errado vem do convívio familiar, índole e ética são princípios aprendidos, não dons mortais. O poder vem sido passado de descendentes familiares num círculo vicioso, onde ninguém conhece honra e respeito. Em Abril de 2007 a PF prendeu desembargadores e a cúpula do jogo ilegal no Rio, amanhã noutras instâncias noutro lugar. O crime organizado é tradicional e supera a modernidade, não importa a quantia roubada, nunca é suficiente, e nunca vai acabar.
Resta nó pobres mortais, nos redimir a nossa insignificância econômica e escutar a associação dos Magistrados do Brasil se defender com a frase: “serão feitas apurações rigorosas dos fatos”.
Parabéns à Diretoria de Inteligência da PF de Brasília e aos muito promotores que arriscam ao expor teus ganhos contra o mal antigo brasileiro.
(Carolina Damasceno)
Sugestões relacionadas

Corrupção na prova da OAB-GO

 

Referência Bibliografica deste texto:

 

DAMASCENO, Carolina. Corrupção no Judiciário. Disponivel em <http://silviolobo.com.br/phplobo/index.php?option=com_content&task=view&id=45&Itemid=2> Acesso: (DD/MM/AAAA).