Imprimir
Categoria: Direito, Lei e Fato (I)
Acessos: 3020
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Eu apoio os Direitos Humanos, e acredito na força da Paz. Mas vamos querer enganar quem? No fundo sentimos até aliviados quando descobrimos que um traficante foi morto, (menos um, pensamos). Todos os dias são centenas de prisões, e há traficantes que tiram sarro da cara do policial, tira sarro da cara de todos nós. A polícia prende num dia, o Estado solta no outro. A culpa é de quem? De todos nós. Não é do Juiz nem do promotor. É nossa, pois eles apenas cumprem a Lei, mas quem faz a Lei são os políticos que estão no poder por conta dos nossos votos.

Policia federal prendeu 19 PMs suspeitos de integrar grupo de extermínio de Goiás.  A estes PMs são atribuídos até agora 46 mortos, em 15 anos. As mortes ocorreriam “para o bem da sociedade”, uma vez que os mortos eram pessoas ligadas ao tráfico, e que reiteradamente eram conduzidos as delegacias e soltas posteriormente continuavam a praticar o crimes. Porém o Carlos Antonio da Silva, Superintendente da Policia Federal afirma que inocentes foram mortos como queima de arquivo.

Tinham suspeitos, tinham criminosos. Mas há casos de inocentes que não tinham nada a ver com o crime. (Carlos Antonio de Silva, Superintendente da Polícia Federal),

Há grande verdade nisto tudo, é que se não fosse pelas "queimas de arquivo" de inocêntes, a sociedade não se importaria. Bem disse Drummond.

Há no país uma legenda,
que ladrão se mata com tiro.
(Carlos Drummond de Andrade)

Destacam-se nos acusados da prisão, o Coronel Ricardo Rocha e o Coronel Carlos Cesar Macario. Os investigadores procuram o local onde os corpos foram enterrados.



 

Depois do fechamento deste artigo, novas informações vieram a publico. Entre as novas notícias está o fato de policiais, até mesmo Juízes que vem sofrendo ameaças por conta destas investigações, pelo jeito as coisas são bem complexas. O que parecia ser uma Justiça privada, parece ir além, talvez uma justiça paralela. De antemão, este assunto não será discutido no site até que conclusões sejam apresentadas. Mas o que já foi dito, ficou registrado, e está acima...
 

Pesquise [[Murilo Soares Rodrigues site:silviolobo.com.br]]