Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 ANALOBO1 600x200
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Ao Supremo Tribunal Federal cabe a proteção da Constituição Federal, mas e a moral, a dignidade humana, e os princípios basilares na civilidade e dos bons costumes, a quem cabe proteger?
  Esta foi a pergunta que surgiu na minha cabeça quando comecei a refletir sobre a "queda" da Lei da Ficha limpa. Em seguida me veio uma dúvida ainda mais dura.
  Nosso povo vota numa cambada de ladrão, depois é o STF que tem que tirá-los?
  Desde quando o STF virou polícia?
  O povo tem que ter uma conduta mais resolvida; ver quem é bandido e não votar. Olha nosso presidentíssimo Lula, passou pela política como um santo, agora os podres do mensalão estão caindo, e a PF aponta ele como 'conhecedor' do fato. E será que com um gabinete presidencial que custa milhões, algo passaria sem ter a ciência dele?
 Os cidadãos pensam que o judiciário foi feito para corrigir as mazelas do mundo, como se ele fosse um tipo de lixeiro; um trocador de fraldas.
  Mas não dá!... Os políticos fazem Leis, o Judiciário aplica!... Se tem muita ‘merda’ acontecendo, prendendo num dia e soltando no outro. Não culpe a Judiciário (a lei manda soltar).
  A culpa é nossa!... Votamos errado!
  Sabe aquele candiato(a) que está lá em Brasilia, aqui na nossa capital, e em nossas prefeituras?? Pois é.