Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Nota do Editor: Tenho recebidos diversas críticas a respeito desta notícia. Algumas em tom hostil, desrespeitoso e até violento. Porém não estou fazendo nada ilegal, existem diversas fontes onde esta informação pode ser consultada, e peço que consultem antes de me fazer ameaças. Acredito que se você não suporta a verdade, que evite ler este ou qualquer outro site. Eu tenho muito orgulho de poder dedicar algum tempo para divulgar os abusos contra as crianças. Não dou a mínima se quem pratica este crime é padre, pastor, cantor de POP, se algum deus ou algum diabo disse que pode ou não pode. Para mim é uma abominação ter relação sexual com crianças, e levar a sexualidade da forma que algumas seitas pregam. Gosto de lembrar que o 'silviolobo' que tem no endereço deste site é meu nome, e não está ai a-toa. Graças a DEUS a grande maioria das pessoas são contra a pedofilia e apoiam este site. Vale dizer que o meu Deus não estupra crianças. Obrigado a todos,

Nota: conforme outras notas, recebi mensagens que afirmam que os SUDs brasileiros não tem relação com este 'seita' apontada abaixo em reportagem. 
 

Warren Jeffs, de 55 anos, era líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias, e também recebeu uma sentença de 20 anos na cadeia por abusar de uma jovem de 15 anos. [[G1]] O líder de uma seita originária do Mormonismo que prega a poligamia foi condenado nesta terça-feira 09 de agosto de 2011.

(Em respeito aos leitores que pediram, grifo o trecho acima, pois dizem que esta mesma denominação representa no Brasil uma comunidade religiosa diferente da existente nos EUA)

G1



A seita tem origem na fé mórmon e acredita que a poligamia é exaltada no pós-vida. Ela tem mais de 10 mil seguidores, que acreditam que Jeffs é o porta-voz de Deus na Terra.


Os promotores fizeram o pedido da pena de prisão perpétua depois de apresentarem provas duras e, por vezes, gráficas de que o homem abusava das jovens, negando o argumento usado por Jeffs de que era vítima de perseguição religiosa.

Exames de DNA provaram que ele engravidou uma menina de 15 anos. Uma gravação em áudio também foi apresentada como evidência, explicitando o que seria o homem abusando sexualmente de uma garota de 12 anos de idade.

Outra gravação foi apresentada como prova no processo, na qual o homem é ouvido ensinando pelo menos 12 de suas jovens esposas a agradá-lo sexualmente - e assim, segundo ele, agradar a Deus.

Se o mundo soubesse o que estou fazendo, eles me pendurariam enforcado na árvore mais alta"
Warren Jeffs, em texto usado como prova

(Se o mundo soubesse o que eu sei; economizariamos corda, e botariamos fogo em você, seu safado pedófilo!)
 
Já um caderno de anotações mostrado pelos promotores dizia: "Se o mundo soubesse o que estou fazendo, eles me pendurariam enforcado na árvore mais alta".

O promotor Eric Nichols fez referência ao texto em sua fala de encerramento. "Não, sr. Jeffs, ao contrário do que você escreveu nas suas anotações doutrinárias... Nós não enforcamos mais os criminosos nas árvores mais altas. Nem mesmo molestadores de crianças", afirmou.

Durante o processo, Jeffs chegou a negar seu direito a um advogado e exercer sua própria defesa. Nesta terça, ele abriu mão de fazer uma declaração final quando foi questionado pelo juíz após a sentença.

Antes de ser preso, ele ainda conseguiu enganar a polícia por vários anos foragido viajando pelo país, chegando a figurar entre os 10 homens mais procurados pelo FBI antes de ser preso em 2006.


religia posicao

SAIBA MAIS (Segundo a 'Wiki'pédia. EN (língua inglesa)): A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (popularmente conhecida como A Igreja Mórmon[1]) é uma igreja de fundamentação cristã com características restauracionistas[2] e a maior denominação originária do Movimento dos Santos dos Últimos Dias[3]. O nome oficial da igreja se refere a Jesus Cristo como seu líder e a conversão dos fiéis, ou santos, à igreja, na última dispensação — de onde surge a referência aos últimos dias[3]. O termo santos é a mesma denominação usada na época que Jesus Cristo veio a Palestina.[4][5]

wiki em ingles

  1. ↑ abcde UOL. Igreja Mórmon guarda registros para pesquisas genealógicas. Página visitada em 24 de junho de 2010.
  2.  Vooz. A comunidade mórmon se constitui como uma religião cristã restauracionista. Página visitada em 24 de junho de 2010.
  3. ↑ abc Princípios do Evangelho. A Igreja de Cristo Foi Organizada Novamente. Página visitada em 13 de maio de 2010.
  4.  Bíblia.com.br. Atos 9:13;32;41. Página visitada em 7 de julho de 2010.
  5.  Bíblia.com.br. Atos 26:10. Página visitada em 7 de julho de 2010.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_de_Jesus_Cristo_dos_Santos_dos_%C3%9Altimos_Dias

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios