Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 SEUADVOGADO 200x600
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Felipe de Oliveira Iasi não será preso?!!

Ele era o motorista que conduziu Cadu, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, e esteve junto durante toda a execução da morte do cartunista Glauco e seu filho Raoni. E deveria ser levado a Júri popular, mais isto não aconteceu...,

No Brasil as coisas ficaram assim:

Em: http://www.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/4/materia/267923 cita:

João Varella / [[R7]] / A família de Felipe Iasi, que chegou a ser indiciado por participação no assassinato do cartunista Glauco Vilas Boas e de seu filho Raoni, em março de 2010, estuda processar a Polícia Civil. A informação foi passada ao R7 pelo advogado de Iasi, Cássio Paoletti. Segundo o defensor, seu cliente estava "na hora errada com a pessoa errada". Após o crime, a polícia descobriu que Iasi dirigia o carro que levou Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, até o sítio do cartunista, em Osasco.

Para o advogado de Iasi, a prova de que a polícia errou ao indiciar seu cliente é que o Ministério Público do Paraná não o denunciou à Justiça. "A família está estudando a possibilidade de responsabilizar os delegados, que deram entrevistas de forma prematura".

Apesar da afirmação no plural, Paoletti menciona apenas um delegado: Marcos Carneiro, que atualmente é delegado-geral da Polícia Civil e, na época do crime, exercia a função de diretor do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo).

"O doutor Carneiro abusou de seu poder de autoridade policial, deu entrevistas de forma prematura e ousada. Agora ele poderá responder civilmente aos sérios transtornos que causou ao jovem", disse.

Veja o video a baixo, e acredite se quiser,!!!


Esta ná cara que ele é uma vítima, assim como o Papai Noel existe, e como o coelhinho da Pascoa não!
"fui para casa, e fiquei quieto até dormir!!... acordei as 10h e vi na internet o que tinha acontecido e liguei pra mamãe" 

opniao do leitor