Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

--

Este artigo abaixo (em preto) foi útil em tempo da versão 2009 e 2010 em sistema operacional XP. Com a chegada do Windows Live Essentials , tornou-se apropriado a desinstalação usando este mecanismo. Vale lembrar que o instalador de 2,6 MB é apenas um gerenciador de instalação que precisará da internet para baixar e instalar o MSN, se você usa uma versão Live recente, ou Windows 7, use a dica destacada em azul aqui.

Passos: Tendo dificuldade para re-instalar os programas, você deve desinstalar pelo Painel de Controle, (Adicionar e remover programas), como também baixar o programa de instalação (www.msn.com.br -> Messenger -> Windows Live Essentials),

Não teime insistindo numa instalação. Se tiver tendo problema, Desinstale o programa, reinicie o computador, ao ligar verifique se não tem vestígios do programa anterior, e confirme que o programa anterior está totalmente desinstalado,

Estando, instale novamente!

--

Se estiver com algum destes problemas basta, clicar em INICIAR, em seguida em EXECUTAR, digite a linha abaixo, depois clique OK.

RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove

Após execução deste comando, entre no Painel de Controle (Iniciar -> Painel de Controle), em Adicionar ou remover programas, lá procure Windows Messenger (live ou não) e realize a desinstalação.

Desinstale tudo relacionado a messenger, windows live, installer live.

Se você sua o Windows Service Pack 2, pode baixar a ferramenta de limpeza do installer live, clicando aqui

 É isto, o msn irá ser desinstalado, se você quiser reinstalar, basta entrar no endereço http://download.live.com/messenger e clicar em Baixar!

Caso isto não resolva o seu problema, por favor entrar em contato comigo, não deixem de registrar problemas, e também sugestões mais fáceis.{jcomments on}

--

 Pergunta e resposta:

 

 Wallace <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. QUE VOCÊ ME FALA-SE QUAL É O PROBLEMA E UMA SOLUÇÃO TAMBEM, DESISTA-LEI O MEU MSN PELO PAINEL DE CONTROLE (ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS) E FUI INSTALAR NOVAMENTE MAS O INSTALADOR DO MESMO FICA TODA VEZ DIZENDO QUE JÁ ESTÁ INSTALADO JÁ ATÉ REMOVIR TODAS AS PASTA RELACIONADAS HÁ ELE SERÁ QUE VOCÉ PODERIA SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA PARA MIM POR FAVOR.

 Resposta:

Para que funcione é necessário que a hora e a data do computador esteja certo, se mesmo assim não funcionar responde este email dizendo qual é o Windows que você está usando.

Cada Windows têm uma forma e um instalador próprio, as versões comumente usadas hoje são:

  • Windows XP (Home ou Pro)
  • Windows Vista
  • Windows 7

Versões como Windows 98, Me e 2000 foram descontinuadas e a instalação de novos programas nestes sistemas enfrentam diversos obstáculos.


 Em um último artigo solucionamos os problemas de vírus que infernizam o msn, agora vem um outro problema, os erros que impedem que o msn seja instalado, desinstalado, ou desinstalado e instalado novamente.
 

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios