Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 ANALOBO1 600x200
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Tive uma das piores experiências em computador dos últimos 15 anos ao começar a usar o Microsoft Office 2010. A incidência de arquivos corrompidos tem sido enorme. Meu computador é uma máquina estável, um Dual Core E2180, 3GB Ram, sistema operacional Windows 7 64bit. O MS Office instalado em minha máquina também é versão 64bit.
  Em diversas pesquisas na internet tenho encontrado milhões de pessoas com o mesmo problema. São arquivos que são criados do Word que são criados no aplicativo mas não são lidos.


  O programa parece inútil pra composições mais robustas, com imagens e tabelas, um arquivo que vejo com problema é um arquivo de 17 páginas, que foi salvo em 34MB, com numeração de página elegante, e que simplesmente não abre.
  Algo incrível é que os arquivos (ditos corrompidos) não podem ser resolvidos por nenhuma forma de recuperação conhecida. As opções em geral recuperam apenas o texto puro.
  Qual a solução?
  A única solução viável foi a utilização do  Libreoffice, que não apenas abriu os arquivos ditos corrompidos, como também é um substituto excelente para o pacote office.
O problema tem ocorrido ao salvar arquivos com imagens, e que usem os recursos de imagem básicos.
  
Para uma solução faça o download pelo link:
http://www.libreoffice.org/download/