Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

win10 show

Se você sente-se traído pela promessa da Microsoft de que o Windows 10 iria trazer uma experiência mais agradável aos usuários do Windows 7, tenha certeza que você não está sozinho.

O Windows 10 tem mais afinidade ao seu predecessor o Windows 8.1, nisso se você teve uma experiência ruim com drives para o Windows 8 ou 8.1, então terá com o 10.

A minha sugestão é atualizar seus drives diretamente com o fabricante dos componentes (placa de vídeo, placa rede) dando maior importância ao conjunto de drives da placa mãe.

Não confie nos drives que vem na instalação do Windows. Infelizmente são drives genéricos, ou seja, eles são feitos para funcionar em um número muito grande de modelos, e ignora os detalhes de cada um. E é exatamente nas características menores que estão os problemas mais comuns de compatibilidade.

Observe também que você pode estar usando uma versão de algum programa que era compatível com a versão anterior do Windows, mas que já existe outra versão do programa para a Windows 10.

Preste atenção se os programas que está instalando foi compilado para 32 ou 64bits.

Observe que o Windows 64bits pode executar aplicativos de 32 bits, já o contrário não ocorre.

Se vocês gostarem deste assunto, comente ai embaixo e irei aprofundar mais um pouco nele.

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios