Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Estive nesta sexta-feira, dia 30, junto aos alunos da UEG que armaram um verdadeiro acampamento na Avenida Goiás entre o Relógio e o Coreto da Praça Cívica. O Grande Circo da UEG, como os alunos chamaram a arrumação feitas no coreto, vem protestar as más condições que os governos tem deixado a Universidade que completa já oito anos de existência.
 
    Com más instalações físicas, algumas inexistentes, bibliotecas com poucos livros e quadro de funcionários onde 80% dos professores e 90% dos funcionários administrativos não são efetivos, a instituição tem sido nas ultimas eleições um “curral eleitoral”, como se diz em seu manifesto em: www.defendendoaueg.org.
    E se depender da politica do Governo do Estado de Goiás, os universitários poderão nos próximos meses substituir suas barracas de campi por barracões de alvenaria. Concursos públicos adiados no mínimo pelo próximo semestre, Salário Escola atrasado, Universidades se queixam de atrasos também no repasse da Bolsa Universitária da OVG. Será que a coisa está tão feias assim, ou será que sou eu que estou sendo muito exigente? De qualquer forma depois que Marconi foi para o Senado, há quem recomende apertar o cinto pois o piloto sumiu.
Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios