Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 SEUADVOGADO 200x600
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Contaram que a culpa era da religião, falaram de homens-bomba, de ideologias, credos, me falaram de fé. Mas jovens, de fé cristã, amontoam em estádios e lá fazem guerras por causa da diferença nas cores das roupas.

Ilusão,

Os homens se matam, e a religião é a desculpa.

A humanidade está apodrecida, e a isto pouco ou nada pode ser feito. As palavras não valem muito, o futuro interessa àqueles que querem morrer ricos, o presente aos que querem morrer de prazer e o passado aos que desejam morrer de culpa.

Falaram que iam combateriam a corrupção, mas o Ministério foi dos bandidos, uma política de “pão e circo” foi iniciada. Entupiram a boca dos pobres de farinha e a boca dos ricos de caviar. Só um pouco da classe média pensa, mas só pensam 8 meses por ano, já que os outros 4 dedicam exclusivamente para pagarem impostos.

Vai se levando a vida fazendo promessas, enquanto só a poupança dos banqueiros rendem mais de 0,65% ao mês, e coloca rendimento nisto.

É o Sarney está ai, e o Senado também ou não seria melhor dizer o Sarnado, pois qualquer um que tenha dois neurônios sabe que o Senado tem dono. Poxa, lá vai o chato falar de algo ultrapassado. Agora é vez de falar da oração dos corruptos, né? São tantos escândalos que mesmo o mais dos atentos fica meio que perdido. Poxa o Ministério Contra-Corrupção que o Lula prometeu caiu corrupto, e o Mensalão não deu em nada, já surgiu até um novo mensalão, outros. Pensar que o único que levou nesta história de Mensalão foi quem denunciou a safadeza, pobre do Roberto Jefferson levou mesmo, o \'coitado\' levou o coito por acreditar na integridade moral do brasileiro. Ninguém quer saber não! “Tendo pão no bucho e futebol na televisão a coisa está boa”, está é a fé do bom brasileiro, (pão e circo) e se as coisas complicarem dar-se-a um jeitinho-brasileiro (corrupção).

P*T* que pariu!, dizem que Caboclo quando não dá para o trabalho é petista. O Brasil se faz assim, são promessas. Fico pensando quando começou isto. Às vezes penso que tudo começou no princípio, segundo a Bíblia Jesus Cristo teria prometido que o fim estaria próximo. Talvez daí tenha surgido a mania cristã de prometer as coisas e não cumprir. Mas se este não é um erro real é um erro formal, talvez na interpretação das palavras d’Ele tenham entendido algo errado, como aconteceu com o Lula, poxa, quando este disse no seu governo cada um dos ministros teria de prestar contas e teria controle de cada ato de seu governo, provavelmente tenha acontecido o que aconteceu com Jesus Cristo. Foi o povo burro que não entendeu as coisas que ele prometia.

"Como eu aqui na sala vou saber o que minha mulher faz na cama com o João?" Algo assim foi dito antes da celebre afirmação, "eu não sei de nada"

Enquanto o mundo não acaba, pelo menos para alguns, nós povo burro, vamos seguindo. Não precisamos pensar. O Mundo está bem, e enquanto ele estiver bem o Brasil estará razoavelmente bem. O crescimento econômico oscila como a sociologia já afirmava no século passado. E o Brasil continuará existindo enquanto a riqueza concedida por Deus for superior a destruição resultante da ignorância.

Se quiserem comentar, comente, se não quiserem, não concordarem, o site é meu,