Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Terminal Rodoviário de Goiânia (Araguaia Shopping), a mesma cena. Duas mulheres puxando malas com rodinhas são proibidas pelos carregadores e seguranças a transitarem do estacionamento até o Box de embarque.  Existe lá uma “máfia” de carregadores. E é absolutamente proibida conduzir malas por lá, mesmo aquelas que já vem com rodinhas, além de carrinhos, até os mais simples de apoio. Alguém que queira apenas embarcar em um ônibus, terá que pagar aos carregadores que levem sua bagagem do estacionamento até o ônibus, valores vão de R$ 2,00 o pacote pequeno (unidade), outros maiores são levados por R$ 8,00 (também a unidade).

Moro do lado do terminal e muitas vezes testemunho pessoas pulando cerca, ou descendo sua bagagem por aqueles grandes declives e escadas, com o objetivo de chegarem aos ônibus pelas entradas de veículos, proibidas aos pedestres e principalmente perigosas.

O principal problema é que o Terminal Rodoviário obriga os usuários do terminal a cortarem por dentro do Shopping, e estabelecem normas sobre o transito de bagagens.

VERDADE é... paga-se taxa de embarque, porém não tem caminho entre as entradas do Terminal aos Box de embarques que não seja por dentro Shopping, onde se estabelece tais cobranças.

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios