Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 Anunciar 600x300
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O título desta reportagem parece não mudar nunca. Vocês devem lembrar do Columbine (Colorado, oeste), em 20 de abril de 1999, dois estudantes mataram 12 colegas e um professor antes de se suicidar, ou em 1927, um homem detonou uma bomba numa escola de Michigan (norte), matando 38 crianças.. Será o que acontece com este povo?

O jeito americano de viver estária se tornando algo morbido,

ou será que já se esperava isto. O que acontece ai, é talvez, bem mais simples do que se pensa, tudo indica que o valor da vida tenha acabado. Com guerras em dejesa deste "Jeito capitalista" o que se tem valor é o dinheiro, as paixões bizarras, o lucro. Sem valor, as pessoas cometem atós transloucados e horriveis quando perdem seus referências materiais.

Os jovens dos EUA são como o próprio pais, eles acreditam que o mundo gire em torno deles, e tornam-se violentos  diante de qualquer possibilidade de perder sua possição superior diante dos outros.