Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 SEUADVOGADO 200x600
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Ao falar sobre o mau momento dos atacantes do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Val Baiano deu a seguinte declaração na semana passada: - Confio em Deus. Acho importante rezar e orar. Só não gosto de macumba. Se fosse do bem, seria boacumba. Quem sabe jogar água benta nas traves da Gávea. (fonte: yahoo)

Isto rendeu ao jogador diversas crítcas, e em protesto contra uma declaração recente do atacante, a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR), que foi fundada por umbandistas e candomblecistas, fará ato de repúdio contra o jogador na III Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, no próximo domingo, às 11h, no Posto Seis, em Copacabana.{jcomments on}

Todos os dias vemos isto. Nas madrugadas na TV Record nem se fala, vão ofensas aos Católicos, Espiritas, e as religões afros nem se fala. Por quê? É uma questão de carater, de berço. Uma observação interessante é que um individuo que nasceu no seio de uma família evangélica não se vê fazendo grandes crítcas a outras religiões, o mesmo não acontece com os ditos "convertidos", pois estes fazem um verdadeiro inferno em nossos ouvidos. Isto se explica naturalmente por estes terem encontrado a religião no desespero de suas vidas, consequente de seus erros, e assim acham que o fracasso de suas existência é decorrente da religão anterior, dai vem o ataque.

Val Baiano está enrolado, se ele não fosse alguém com uma câmera na cara, ninguém daria a mínima para a besteira sem propósito que ele disse. Mas iram perdoá-lo, afinal, ele é negro. Povo racista!