Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Há algumas horas antes de chegar à faculdade tive que desviar pelo Setor Universitário já que carros da polícia fechavam o transito. Já na ponte da rua 23, fui informada por uma senhora que um ônibus teria sido sequestrado no Centro, e cheio de pessoas foi levado até lá, onde os policiais mataram o sequestrador.

Mas pela CBN Goiânia, a notícia é bem menos exagerada,

Um homem foi morto depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar na Marginal Botafogo, em Goiânia. Segundo a PM, o rapaz, que ainda não foi identificado, teria roubado um ônibus da Rápido Araguaia na noite de domingo, em Trindade.

Na tarde desta segunda-feira, em Goiânia seguia em alta velocidade pela Perimetral Norte quando foi abordado por policiais, mas desrespeitou o pedido para que parasse. Ele começou, então, a ser seguido por viaturas. A perseguição só acabou na Marginal Botafogo após o suspeito ser baleado. A corporação informou, ainda, que somente o motorista estava dentro do ônibus.

Mas é isto ai, Sílvio Lôbo, de uma aula vaga na PUC-GO para o mundo,

P.S.: os fatos são bem diferentes e por isto foi criado um novo artigo no link http://silviolobo.com.br/phplobo.1.5/notas-mainmenu-2/38-goia/285-nota-de-falecimento-hiago-santos-viana

Não deixe de ler!


Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios