Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 ANALOBO1 600x200
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Há algumas horas antes de chegar à faculdade tive que desviar pelo Setor Universitário já que carros da polícia fechavam o transito. Já na ponte da rua 23, fui informada por uma senhora que um ônibus teria sido sequestrado no Centro, e cheio de pessoas foi levado até lá, onde os policiais mataram o sequestrador.

Mas pela CBN Goiânia, a notícia é bem menos exagerada,

Um homem foi morto depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar na Marginal Botafogo, em Goiânia. Segundo a PM, o rapaz, que ainda não foi identificado, teria roubado um ônibus da Rápido Araguaia na noite de domingo, em Trindade.

Na tarde desta segunda-feira, em Goiânia seguia em alta velocidade pela Perimetral Norte quando foi abordado por policiais, mas desrespeitou o pedido para que parasse. Ele começou, então, a ser seguido por viaturas. A perseguição só acabou na Marginal Botafogo após o suspeito ser baleado. A corporação informou, ainda, que somente o motorista estava dentro do ônibus.

Mas é isto ai, Sílvio Lôbo, de uma aula vaga na PUC-GO para o mundo,

P.S.: os fatos são bem diferentes e por isto foi criado um novo artigo no link http://silviolobo.com.br/phplobo.1.5/notas-mainmenu-2/38-goia/285-nota-de-falecimento-hiago-santos-viana

Não deixe de ler!