Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No dia seguinte assistindo os jornais, observa-se o quanto as notícias se modificam,

O FATO é que, Thiago Santos Viana, tinha 24 anos, e segundo sua mãe, era portador de transtorno bipolar, (que consite em variações extremas de humor), ela conta que "ele saiu de casa dizendo que roubaria um ônibus e se mataria logo em seguida"

 

 

NOTÍCIA "O rapaz concretizou a promessa às 13 horas (mesmo dia), quando roubou o veículo no Terminal Padre Pelágio, região Oeste de Goiânia, e seguiu para o Setor Maísa 2, em Trindade, onde a perseguição teve início. O veículo seguiu em alta velocidade pela GO-060, Avenida Perimetral, Independência e pela Marginal Botafogo.  

 

Na capital, o motorista teria colidido com pelo menos cinco veículos; durante a fuga, uma mulher que conduzia um veículo menor foi vítima de uma colisão com o ônibus. Ela teve ferimentos leves, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e liberada em seguida. O ônibus só parou após Tiago bater em um Renault Clio na Marginal Botafogo.

A artista plástica Carmem Sílvia Rochet, de 53, dirigia o Clio placas NGK-1367, de Goiânia, pela marginal, quando o ônibus bateu na traseira do carro dela. Ela deitou-se no banco do carro e ouviu apenas as rajadas de bala. "Fiquei muito nervosa", disse.

Falta ainda saber se Carmem Silva Rochet estava usando o celular desta vez,

Neste instante, ele foi alvejado por tiros disparados pela PM e acabou morrendo no local.

Por causa da perseguição, o trânsito teve de ser interditado na via no sentido Centro-Jardim Goiás. A polícia informou ainda que esta foi a terceira vez, desde o começo deste mês, que  Thiago furtou um ônibus com a intenção de se matar.

Segundo informações do assessor da Polícia Militar, tenente-coronel Divino Alves explicou que a corporação havia recebido mais cedo uma ligação de uma mãe dizendo que o filho iria roubar um ônibus e se suicidar. Após ficar sabendo da ocorrência, a tia desse rapaz foi ao local e confirmou a identificação de Thiago." http://routenews.com.br/index/?p=4706 

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios