Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 SEUADVOGADO 200x600
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No dia seguinte assistindo os jornais, observa-se o quanto as notícias se modificam,

O FATO é que, Thiago Santos Viana, tinha 24 anos, e segundo sua mãe, era portador de transtorno bipolar, (que consite em variações extremas de humor), ela conta que "ele saiu de casa dizendo que roubaria um ônibus e se mataria logo em seguida"

 

 

NOTÍCIA "O rapaz concretizou a promessa às 13 horas (mesmo dia), quando roubou o veículo no Terminal Padre Pelágio, região Oeste de Goiânia, e seguiu para o Setor Maísa 2, em Trindade, onde a perseguição teve início. O veículo seguiu em alta velocidade pela GO-060, Avenida Perimetral, Independência e pela Marginal Botafogo.  

 

Na capital, o motorista teria colidido com pelo menos cinco veículos; durante a fuga, uma mulher que conduzia um veículo menor foi vítima de uma colisão com o ônibus. Ela teve ferimentos leves, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e liberada em seguida. O ônibus só parou após Tiago bater em um Renault Clio na Marginal Botafogo.

A artista plástica Carmem Sílvia Rochet, de 53, dirigia o Clio placas NGK-1367, de Goiânia, pela marginal, quando o ônibus bateu na traseira do carro dela. Ela deitou-se no banco do carro e ouviu apenas as rajadas de bala. "Fiquei muito nervosa", disse.

Falta ainda saber se Carmem Silva Rochet estava usando o celular desta vez,

Neste instante, ele foi alvejado por tiros disparados pela PM e acabou morrendo no local.

Por causa da perseguição, o trânsito teve de ser interditado na via no sentido Centro-Jardim Goiás. A polícia informou ainda que esta foi a terceira vez, desde o começo deste mês, que  Thiago furtou um ônibus com a intenção de se matar.

Segundo informações do assessor da Polícia Militar, tenente-coronel Divino Alves explicou que a corporação havia recebido mais cedo uma ligação de uma mãe dizendo que o filho iria roubar um ônibus e se suicidar. Após ficar sabendo da ocorrência, a tia desse rapaz foi ao local e confirmou a identificação de Thiago." http://routenews.com.br/index/?p=4706