Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 Anunciar 600x300
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 bacteria.jpg

 

Frequentemente visito colegas, amigos e familiares internados, e sempre me queixo de não existir pias para lavagem da mão obrigatória. Até hoje sempre que vou em um hospital, basta apresentar um documento, ou apenas falar o nome do paciente e se dirigir até o quarto e enfermaria.

saudecaos.jpg

SILVIOLOBO recomenda que hospitais e clinicas instale pias com sabão e álcool gel para que os visitantes tenham que assistidos lavarem as mãos antes de acessar o interior dos hospitais.

Se até os médicos, enfermeiros padrões e técnicos não têm este cuidado o que se espera dos leigos.

 Ilusões a parte, a saúde pública é um caos, 

Já outro grande problema não é culpa do paciente, uma vez que o inconsequente de antibióticos, não é escolha, mas um ato desesperado de quem não encontra assistência médica em tempo.

antibioticos.jpgA grosso modo, mas explicativo, os antibióticos são como balas de um revolver, você tem que economizar para a hora certa. Se você desperdiçar com algo corriqueiro, não terá munição para as coisas fortes.
Não que a bala acabe, mas o inimigo fica mais forte que ela, assim não use remédios por conta própria e nunca interrompa um tratamento por conta própria. É importante terminar a dose que o médico receitou, caso contrário algumas bactérias resistentes podem ter sobrevivido no seu organismo, e a nova e próxima infecção será muito mais dura que a primeira, e desta vez as drogas não terão efeito contra a doença.{jcomments on}