Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva dá ao Hamas 25 milhões, LEI Nº 12.292, de 20 de julho de 2010, justificando que o “Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza”, mas será este o desejo do brasileiro?


O presidente não explicou ao povo que o Hamas "Movimento de Resistência Islâmica" é um grupo armado que usa práticas detestadas pelo povo brasileiro, como o terrorismo, além de justificar apedrejamento de mulheres e execuções dos conhecidos “infiéis”, que são todos que não concordam com a verdade deles. Ao lado veja a foto de um pai adulto segurando uma criança fardada como uso no Hamas. O uso de armas também é muito incentivado.

Não é minha intenção julgar a conduta dos palestinos, eles podem ter suas razões e o direito de lutar pelo que acreditam.

Mas como brasileiro tenho que registrar meu completo desagrado ao nosso governo petista que trabalha com propaganda e ilude as massas.

 As Ajudas Humanitárias?

Seriam as ajudas dadas para países e grupos que sofrem calamidades como guerras, furacões, tsunamis. Mas enganam-se quem acha que o Brasil manda apenas alimentos, roupas e remédios.

O Brasil manda milhões de dinheiro para governantes estrangeiros, apoiando as ditaduras no mundo todo.

Você meu amigo internauta, acha mesmo que um país que vive uma ditadura onde os direitos mínimos de expressão são cassados, você acha que o dinheiro que mandam para este país vão para os mais pobres?

 Claro que não! Este dinheiro vão para manipulação das massas com intensas propagandas, compra de armas, viagens de políticos, amigos e familiares.

 Enquanto isto muitas prefeituras pedem socorro ao governo federal para a construção de redes de água e esgoto, casas de alvenaria, asfaltar e tampar buracos em diversas estradas.

 Mas nestes casos, misteriosamente faltam milhões! Os mesmos milhões doados para outros países,

 E diga-se de passagem o governo petista só doa para países que vivem ditaduras,

 Algo no mínimo estranho, não acham?

 Há quem digam que são países mais necessitados, que o povo sofre mais. E eu concordo em número e gênero com isto. E você deve concordar que este sofrimento vem da ação dos governos ditadores. Tais governos são apoiados pelo nosso executivo petista. E enquanto nosso executivo ajuda estes países com dinheiro, na verdade ele faz a manutenção destas ditaduras. Ou estes países estão realmente interessados em programas sociais como acontece aqui?

Desejando consultar a Lei que autorizou a doação de 25 milhões de Reais ao Hamas, leia a seguir,

 

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010.

 

Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1o  Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).

 

Parágrafo único.  A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.

 

Art. 2o  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

 

Brasília,  20  de  julho  de 2010; 189o da Independência e 122o da República.

 

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Celso Luiz Nunes Amorim
Paulo Bernardo Silva

 

Este texto não substitui o publicado no DOU de 21.7.2010

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios