Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

 

Terça-feira, 30 de novembro de 2010, acessando o Youtube, visualizei os vídeos mais recentes quando encontrei um vídeo titulado “novinhas do bairro minas gerais”, um vídeo pornô, provavelmente pedófilo, não me confirmei, apenas denunciei pela ferramenta presente no site e vim registrar o fato de que qualquer pessoa, até mesmo uma criança, até a denúncia e averiguação dos administradores do site, poderia acessar este vídeo sem qualquer obstáculo, o que me colocou a questionar, dois pontos, um primeiro da abominável vinculação de imagem com pedofilia na internet, um crime que vem demonstrando sério desvios sexuais levando a um comportamento doentio, o segundo vai da postura licita: Vídeos adultos feito por adultos para adultos.

Daí temos um questionamento, de qual seria a consequência d’uma criança assistir a um filmes pornô?
 
Sobre a pornografia feita por adultos, para adultos, a discussão continua, muito se tem a falar, e sabemos que é algo que vem se na história e que ainda é tratado como tabú.

Sobre a pedofília, não há o que discutir. DENUNCIE. Use os canais mais rápidos no site que verificou a ilegalidade, como por exemplo o contato com os administradores, e, ou botão de denuncia colocado pelos sites junto a imagem vinculada.

A Polícia Federal também oferece uma ferramenta muito útil para Denuncia, http://nightangel.dpf.gov.br/, este link pode ser usado para denunciar não apenas sites com Pedofília, mas também Crimes de Ódio, Genocídio e Tráfico de Pessoas,{jcomments on}

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios