Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 Anunciar 600x300

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

 

Terça-feira, 30 de novembro de 2010, acessando o Youtube, visualizei os vídeos mais recentes quando encontrei um vídeo titulado “novinhas do bairro minas gerais”, um vídeo pornô, provavelmente pedófilo, não me confirmei, apenas denunciei pela ferramenta presente no site e vim registrar o fato de que qualquer pessoa, até mesmo uma criança, até a denúncia e averiguação dos administradores do site, poderia acessar este vídeo sem qualquer obstáculo, o que me colocou a questionar, dois pontos, um primeiro da abominável vinculação de imagem com pedofilia na internet, um crime que vem demonstrando sério desvios sexuais levando a um comportamento doentio, o segundo vai da postura licita: Vídeos adultos feito por adultos para adultos.

Daí temos um questionamento, de qual seria a consequência d’uma criança assistir a um filmes pornô?
 
Sobre a pornografia feita por adultos, para adultos, a discussão continua, muito se tem a falar, e sabemos que é algo que vem se na história e que ainda é tratado como tabú.

Sobre a pedofília, não há o que discutir. DENUNCIE. Use os canais mais rápidos no site que verificou a ilegalidade, como por exemplo o contato com os administradores, e, ou botão de denuncia colocado pelos sites junto a imagem vinculada.

A Polícia Federal também oferece uma ferramenta muito útil para Denuncia, http://nightangel.dpf.gov.br/, este link pode ser usado para denunciar não apenas sites com Pedofília, mas também Crimes de Ódio, Genocídio e Tráfico de Pessoas,{jcomments on}