Imprimir
Categoria: Notícias & Crítica (III)
Acessos: 4796
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  Hoje terça-feira a justiça decretou a prisão de Mizael Bispo de Souza e Evandro Bezerra da Silva, ambos negam o crime, mas serão levados a júri popular pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.
  O advogado do policial aposentado Mizael Bispo de Souza, Samir Haddad Junior, disse nesta terça-feira que seu cliente "está em Guarulhos (SP), mas não vai se entregar" e não pode ser considerado foragido. A Justiça da cidade decretou a prisão preventiva de Mizael e do vigia Evandro Bezzerra Silva, acusados da morte da advogada Mércia Nakashima, e determinou que ambos sejam levados a júri popular. A advogada foi encontrada morta em junho em uma represa em Nazaré Paulista. (terra)
  A advogada Mércia Nakashima, 28 anos, desapareceu no dia 23 de maio e foi encontrada morta no dia 11 de junho em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Ela teria sido assassinada pelo ex-namorado e policial aposentado, Mizael Bispo de Souza, que não aceitaria o fim do relacionamento. Rastreamento de chamadas telefônicas feito pela polícia com autorização da Justiça colocariam os dois na cena do crime, de acordo com as investigações.

 

silviolobo estará acompanhando,

Reconstituição do crime,