Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Alguns idiotas usam as frases de José Saramago iludir os ignorantes, de que nosso governo age mesmo sobre os social. O mesmoa acontece com Tche, e outros lideres sociais, mas nas palavras do sábio, o governo foi decepcionante, assim como ele, todos nós esperavamos mais e melhor. Ele também fala sobre o que chamou de caciquismo, que em suma é esta adoração que temos por nossos políticos corruptos, os milhares de votos para Collor, Maluf, Jader Barbalho, e os correntes dominantes do PMDB da família Sarney e os Petistas tidos como donos do país.

Quando perguntado sobre seu futuro disse, "tenho 84 anos, posso viver mais três ou quatro, ou cinco anos" e assim foi, morreu dia 18 de Junho de 2010, em 16 de novembro completaria 88 anos.

 Perguntado se a morte o assutava, ele disse:
Não, não, não. O pior que a..., tal como eu vejo, o pior que a morte tem é que antes estavas, e agora já não estas. Eu digo de outra maneira aquilo que a minha avó disse, já devia estar farta de viver, e disse: "o mundo é tão bonito, e eu tenho tanta pena de morrer." E este não é... não, ela não tinha pena de morrer. Ela tinha pena de não estar, no futuro, para continuar a ver esse mundo que ela achava bonito.

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios