Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 ANALOBO1 600x200
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Alguns idiotas usam as frases de José Saramago iludir os ignorantes, de que nosso governo age mesmo sobre os social. O mesmoa acontece com Tche, e outros lideres sociais, mas nas palavras do sábio, o governo foi decepcionante, assim como ele, todos nós esperavamos mais e melhor. Ele também fala sobre o que chamou de caciquismo, que em suma é esta adoração que temos por nossos políticos corruptos, os milhares de votos para Collor, Maluf, Jader Barbalho, e os correntes dominantes do PMDB da família Sarney e os Petistas tidos como donos do país.

Quando perguntado sobre seu futuro disse, "tenho 84 anos, posso viver mais três ou quatro, ou cinco anos" e assim foi, morreu dia 18 de Junho de 2010, em 16 de novembro completaria 88 anos.

 Perguntado se a morte o assutava, ele disse:
Não, não, não. O pior que a..., tal como eu vejo, o pior que a morte tem é que antes estavas, e agora já não estas. Eu digo de outra maneira aquilo que a minha avó disse, já devia estar farta de viver, e disse: "o mundo é tão bonito, e eu tenho tanta pena de morrer." E este não é... não, ela não tinha pena de morrer. Ela tinha pena de não estar, no futuro, para continuar a ver esse mundo que ela achava bonito.