Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 ANALOBO1 600x200
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

onde_est___a_piada.JPGTenho feito um vasta pesquisa e conclui isto. O mercado de pensões para os supostos perseguidos da ditadura retira de nossos bolsos milhões... são indenizações de que chegam a cerca de 3 milhões, e pensões mensais de mais de 19 mil para os ditos perseguidos, porém não existe perseguidores.

A propaganda de pobres coitados levou o PT ao poder, uma história de luta. Porém milhões de Reais saem todos os meses dos nossos bolsos para pagar pensão a perseguidos, entre elas FHC, e figuras tanto do PSDB quanto do PT. O presidente Lula recebe pensão vitalícia de cerca de R$ 4.200,00 de pensão por ter passado 31 dias preso no ano de 1979, veja neste site várias pessoas que ganharam indenizações de cerca de 3 MILHÕES além de Pensão vitálicia gira entre os R$ 20.000,00.

Porém nenhum militar, político, civíl ou empresa foi condenado pelo ato. Pelo contrário, estes receberam perdão, e foram mantidos no governo ou paralelo a ele. Não que esteja falando da massa, pois grande maioria eram impotentes diante da grande máquina que se organizou. Mas e as cabeças? Já morreram? Queremos nomes! {jcomments on}