Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

onde_est___a_piada.JPGTenho feito um vasta pesquisa e conclui isto. O mercado de pensões para os supostos perseguidos da ditadura retira de nossos bolsos milhões... são indenizações de que chegam a cerca de 3 milhões, e pensões mensais de mais de 19 mil para os ditos perseguidos, porém não existe perseguidores.

A propaganda de pobres coitados levou o PT ao poder, uma história de luta. Porém milhões de Reais saem todos os meses dos nossos bolsos para pagar pensão a perseguidos, entre elas FHC, e figuras tanto do PSDB quanto do PT. O presidente Lula recebe pensão vitalícia de cerca de R$ 4.200,00 de pensão por ter passado 31 dias preso no ano de 1979, veja neste site várias pessoas que ganharam indenizações de cerca de 3 MILHÕES além de Pensão vitálicia gira entre os R$ 20.000,00.

Porém nenhum militar, político, civíl ou empresa foi condenado pelo ato. Pelo contrário, estes receberam perdão, e foram mantidos no governo ou paralelo a ele. Não que esteja falando da massa, pois grande maioria eram impotentes diante da grande máquina que se organizou. Mas e as cabeças? Já morreram? Queremos nomes! {jcomments on}

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios