Avaliação do Usuário: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Assisti a 40 minutos de conclusões das autoridades francesas sobre o acidente com o 447 da Air France e atônico ouvi as conclusões de que, primeiro, o avião caiu no mar, e segundo o avião está no fundo do mar. Em 40 minutos de explicação não se concluiu mais nada!
No acidente com o 1907 da Gol, ficou notório que os piloto e co-piloto do Legacy desrespeitaram todas as normas internacionais de aviação. Desligaram aparelhos de segurança, e ridicularizaram a situação com gozações gravadas nas caixas-pretas. Ao final voltaram para os EUA, e lá são protegidos pelo governos Estadunidense que impedem que a justiça seja feita.  

silviolobo.com.br elaborou algumas hipóteses de acidentes apresentadas por algumas “autoridades”, em especial a francesa, no Acidente com o 447 da Air France, e das Autoridades Norte Americanas, entenda EUA, no Acidente com o 1907 da Gol.
 

1º hipótese: Os aviões teriam se chocado com o Aladin, o tapete teria tampado a visibilidade dos pilotos, o que obrigaram eles a pilotar apenas por meio dos aparelhos. Está hipótese é defendida pelo governo Americano, que classifica Aladin como um terrorista perigosíssimo, que já participou de grupos armados, e é conhecido na região que nasceu como um famoso ladrão. Comunidades internacionais alegam que o jovem está sofrendo preconceito devido a sua origem árabe, além do mais ele seria muito magro para causar a queda de um avião, e mesmo que seu tapete voador tampasse a visão dos pilotos estes estariam capacitados para pilotar apenas por aparelhos.

2º hipótese: os aviões teriam se chocado com o Papai Noel, quem defende esta hipótese alega que o velho já está caducando, que não usa óculos para pilotar o trenó, e sobre tudo é um gordo. Mas ele tem álibi que comprova que ele não trabalhava nesta época do ano, tão pouco estaria tão próximo da Linha do Equador.

3ª Hipótese: É um pássaro? Outro avião? Não! É o Superman! Nesta hipótese o homem de aço teria se chocado com as aeronaves. Quem defende esta idéia afirma que Clark Kent usa óculos, e que ele “não poderia tirá-los para voar” Os opositores desta teoria afirmam que depois do acidente o Superman teria segurado a aeronave e levado ela para um estádio de beisebol.


 
4º Hipótese: Seguidores de Harry Potter afirmam que acidentes aéreos seriam fortes evidências da presença dos bruxos. Isto ocorreria por culpa de bruxos que usariam a vassoura como meio de transporte por não conseguira aparatar, outro problema seria a ausência de planos de vôos entre os bruxos e os trouxas. 
 

5º Hipótese: Uma hipótese apontada por Ufólogos seria o choque com os OVNIs (UFOs). A ausência de diretrizes e metas interplanetárias estaria provocando estes acidentes. Os EUA negam conhecer o evento.
 
6º Hipótese: Apontada pela China como justificativa aos vários acidentes acontecidos em seu país, e apoiada pelos seguidores do Harry Potter, o choque com Dragões não domesticados seria a causa destes acidentes.


 
7ª Hipótese: Segundo grupos da Igreja UniverSal do Reino de Deus, a culpa é da Igreja Apostólica Romana, que desde a Idade Média usa de seu poder para influenciar governos e derrubar aviões. Segundo ela, foram padres amarrados em balões que vem provocando estes acidentes. (foto divulgação)
 
8º Hipótese Britânica,
Após discussões MARAVILHOSAS entre Parlamentares Britânicos com aquelas perucas LINDAS, ficou concluído que os aviões que sofreram o acidente se chocaram em arco-íres DELIRANTES, e que alguns corpos não foram encontrados, pois viraram purpurina!
 

Isto não é humor, isto é crítica. Humor são as histórias veiculado na televisão para convencer você; para me convencer.  (Sílvio Lôbo)

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios