Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A ex-ministra francesa da Justiça Rachida Dati comentou com senso de humor a gafe de quando teria trocado a palavra inflação por felação,  o que atribuiu ao fato de falar rápido demais.
"Só percebi depois. Claro que quando se escuta bem, apenas falei muito rápido, mas bem, fez todo mundo rir", afirmou a eurodeputada de direita em uma entrevista à rádio RTL.
Convidada no domingo a um programa de televisão do Canal+, a ex-ministra da Justiça do governo de Nicolas Sarkozy falava sobre os fundos de investimentos estrangeiros quando cometeu a falha.

"Quando vejo que alguns pedem uma rentabilidade de 20 ou 25% com uma felação quase nula [...]", disse a ex-ministra, que foi muito ligada a Sarkozy durante boa parte da carreira política do presidente.


Ao comentar a confusão na rede social Facebook, a eurodeputada foi mais dura e disse ser "lamentável que esta seja a única mensagem política destacada" de sua participação no programa.
Considerada uma das estrelas do panorama conservador francês, Dati é também prefeita do Sétimo Distrito de Paris. Ela se tornou nos últimos anos uma personagem das revistas de fofoca por seu gosto por luxo e pelos boatos sobre a identidade do pai de sua filha Zohra, que nunca foi revelada, e a manipulação de uma foto em que aparecia com um valiosíssimo anel. (Registro de 27/09/2010)
 
 

felação: (latim *fellatio, -onis, acção! ação de chupar, de fello, -are, chupar) s. f.Prática sexual que consiste em estimular o pénis com a boca ou com a língua. (Dicionário Priberam da Língua Portugesa)

Leia também: Cunilíngua x Felação
(Este é um artigo sobre sexo, e quando falamos em sexo sempre lembramos, AIDS NÃO tem Cura, AIDS mata. Use camisinha.)

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios