Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 SEUADVOGADO 200x600
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A ex-ministra francesa da Justiça Rachida Dati comentou com senso de humor a gafe de quando teria trocado a palavra inflação por felação,  o que atribuiu ao fato de falar rápido demais.
"Só percebi depois. Claro que quando se escuta bem, apenas falei muito rápido, mas bem, fez todo mundo rir", afirmou a eurodeputada de direita em uma entrevista à rádio RTL.
Convidada no domingo a um programa de televisão do Canal+, a ex-ministra da Justiça do governo de Nicolas Sarkozy falava sobre os fundos de investimentos estrangeiros quando cometeu a falha.

"Quando vejo que alguns pedem uma rentabilidade de 20 ou 25% com uma felação quase nula [...]", disse a ex-ministra, que foi muito ligada a Sarkozy durante boa parte da carreira política do presidente.


Ao comentar a confusão na rede social Facebook, a eurodeputada foi mais dura e disse ser "lamentável que esta seja a única mensagem política destacada" de sua participação no programa.
Considerada uma das estrelas do panorama conservador francês, Dati é também prefeita do Sétimo Distrito de Paris. Ela se tornou nos últimos anos uma personagem das revistas de fofoca por seu gosto por luxo e pelos boatos sobre a identidade do pai de sua filha Zohra, que nunca foi revelada, e a manipulação de uma foto em que aparecia com um valiosíssimo anel. (Registro de 27/09/2010)
 
 

felação: (latim *fellatio, -onis, acção! ação de chupar, de fello, -are, chupar) s. f.Prática sexual que consiste em estimular o pénis com a boca ou com a língua. (Dicionário Priberam da Língua Portugesa)

Leia também: Cunilíngua x Felação
(Este é um artigo sobre sexo, e quando falamos em sexo sempre lembramos, AIDS NÃO tem Cura, AIDS mata. Use camisinha.)