Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Tenho 200,00 de limite no real master, após completar este valor, minha conta ficou zerada. Em um certo dia , foi compensado 02 cheques ,... como não tinha saldo para pagar, o banco compensou este cheques , achando-se no direito de pagar no lugar do seu cliente. Ao pagar ... minha conta ficou negativa, e quando a conta fica nessa situação o banco cobra a TAXA DE ADIANTAMENTO DE DEPOSITANTE e se no outro dia o banco pagar por outro cheque , saque ou outros débito é cobrado novamente a taxa e assim sucessivamente.... o que para mim é um GRANDE PROBLEMA E ANGUSTIANTE E PREOCUPANTE.

Pelo que acho certo é... se eu não tenho dinheiro em conta, o banco tem que cobrar apenas o que determina a lei: Anexo à Res. 1.682, art. 6º que correspodente ao motivo 11 - cheque sem fundos - 1ª apresentação , a taxa de 0,35 apenas e o Serasa notificar o cliente do cheque para que o mesmo providencie a quitação. Pois existe um prazo para que isso ocorra e seja resolvido. Mas o BANCO REAL não obedece a esta determinação, e simplesmente por motivo que alega a mim é que sou BOM CLIENTE e que por isso não permite voltar os cheques na minha conta.

Para tratar como BOM CLIENTE, tem que haver melhor proposta ao cliente nestes casos.

Já procurei o Banco Central, existe uma demanda de reclamação a instituição, estou aguardando o que o banco tem a alegar. Segundo o atendente do BCB , tem que constar no contrato de abertura da conta, este tipo de situação que dá direito ao banco cobrar.

Fui até a agência, li o contrato e não tem nada com relação a isso.

Preciso muito que isso seja resolvido pois isso não pode acontecer só comigo. Quero que o banco tire essa palhaçada. E me oferece algo conveniente.
 
Resposta da Empresa Segunda-feira, 05 de Abril de 2010 - 08:27Para atendermos à presente manifestação, solicitamos que entre em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), pelo telefone nº 0800.707.2399. Também há a opção de manifestar por intermédio do nosso portal na internet (www.bancoreal.com.br). Colocamos, ainda, à sua disposição toda a nossa rede de agências, cujo atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 16h.
   
Teófilo Otoni - MG
Segunda-feira, 05 de Abril de 2010 - 18:45

(Denuncia despresadas pelo banco) fonte: http://www.reclameaqui.com.br/562113/santander-banco-real/adiantamento-a-depositante/

Bom.. eu acho esse banco uma porcaria mesmo, só que eles cobram essa tarifa 2 vezes no mês ou até mais, eu quero que isso seja estornado para minha conta. É um absurdo, por ser um banco de grande porte fazer uma coisa dessas! Claro pra lucrar ficar rico as custas dos troxas !!!!! Resolvam ou terei que resolver do meu jeito !!!

São Paulo - SP
Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2011 - 10:03

PARA ACESSAR OUTRAS MILHARES DE QUEIXAS SOBRE O SANDANDER, VISITE:
http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647%3A7airzwxfigw&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=santander+depositante&id=&BuscaTipo=E&BuscaTipo=G#1077
Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios