Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 ANALOBO1 600x200
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Esta matéria foi 'copiada' do G1, e é nota de saúde sobre uma personalidade que eu admiro.

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira (10) informa que quadro clínico de Chico Anysio é estável e o processo de retirada dos aparelhos que o ajudam a respirar continua. O comediante está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde o dia 2 de dezembro, quando passou por uma angioplastia para desobstrução da artéria coronária.

Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o humorista de 79 anos teve as sessões com a fonoaudióloga intensificada. A terapia tem o objetivo de reabilitar a glote do paciente e recuperar sua fala.

Desde que passou pela angioplastia, Chico apresentou falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio). O comediante também sofreu de pneumonia durante o periódo de internação. Ainda não há previsão de alta. (G1)