Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 Anunciar 600x300
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Há uma semana um homem caiu na Marginal Botafogo, diferente do último que citei neste site, este estava vivo. Apresenta um quadro de TCE, e recebeu uma nota no jornal Diário da Manhã:

Homem cai no Córrego Botafogo / 13 de Fevereiro de 2011 / Um homem ainda não identificado caiu na vala por onde passa o Córrego Botafogo, próximo à Avenida Goiás Norte, na tarde de ontem, enquanto andava pela marginal. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e corre risco de morte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, na queda, a vítima, que estava a pé, bateu a cabeça e teve um traumatismo craniano encefálico (TCE). Ainda não se tem informações do motivo do acidente. Populares disseram aos Bombeiros que o homem aparentava estar alcoolizado, mas a informação ainda não foi confirmada. O trânsito na marginal não ficou interrompido. (Kamylla Rodrigues)