Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 ANALOBO1 600x200

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A política de combrança de taxa de adiantamento de depositante do Banco Santander/Real é a mais obstucura do sistema bancário, falo pois uso conta de outro bancos no trabalho, e lá as coisas acontecam com mais clareza,

Em diversos bancos é devolvido o cheque uma vez, e cobrado a taxa de devolução de R$ 0,35... não escrevi errado, são apenas centavos!!... No Santander eles esperam você depositar o dinheiro hoje, e em dois dias o extrato muda, como se o cheque fosse descontado antes de você ter depositado.

O mesmo aconteceu comigo na primeira semana de fevereiro, quando a cobraça de juros do dia 01 foi cobrada no dia 03, porém no extrato a partir do dia 04 constou que a cobrança foi feita no dia 30, claro que foi apenas uma manobra para cobrança!

Eles tem legalidade, porém a forma que usam este direito é totalmente obscura, deve-se apurar, e exigir clareza!

Eles gastam milhões em propaganda, então eu vou dar 1 minuto do meu tempo para divulgar este escadalo que nós clientes vivemos, sou correntista, agência 0137, que agora se tornou 3137,

Junte-se a mim, vamos protestar!!

Vamos fazer juntos!