Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

>>[[Polyanna Borges Arruda]],
A jovem de 26 anos desapareceu em 23 de setembro de 2010 quando ia palestrar na PUC-GOA morte da publicitária continua sem esclarecimento. A família criou um site saudadesdepolyanna.com.br, e lutam para que a investigação do assassinato seja feito pela Policia Federal. Além de oferecer recompensa de R$ 10.000 para quem oferecer informações que leve aos culpados.

O caso foi esclarecido!

>>[[Eliza Samudio]],
Ela teria sido morta a mando do pai do seu filho, o então goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, e juntamente com ele em 2012 serão levados a júri popular, Luiz Henrique Romão "Macarrão", e Sergio Rosa Sales, por Homicídio triplamente qualificado: motivo torpe, meio cruel e sem dar chance de defesa. Além de Sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. Já Marcos Aparecido dos Santos "Bola" por Homícido duplamente qualificado: meio cruel e sem dar chance de defesa, e ocultação de cadáver. Dayane Rodrigues, Elenilson Victor da Silva, Wemerson Marques "Coxinha" por Sequestro e cárcere privado do filho de Eliza. Fernanda Gomes Castro, pelo Sequestro de Eliza e da criança.

Macarrão já foi preso em julgamento no final do ano de 2012, o julgamento de Bruno acontece em Março de 2013.
  
>>[[Murilo Soares Rodrigues]],
Com 12 anos, desapareceu na companhia de Paulo Sérgio Pereira, 21 anos, no dia 22 de abril de 2005. Em 2011 uma operação da Polícia Federal no Estado de Goiás, apontou PM's como acusados de participarem de um Grupo de extermínio, e colocaram Murilo como uma das vítimas, tendo sido morta para queima de arquivo. Ninguém foi julgado, e o crime não foi esclarecido. 16/04/2011 - O Ministério Público de Goiás ofereceu denúncia contra seis policiais militares acusados pelo homicídio de Murilo, de 26 anos, ocorrido em Goiânia em agosto do ano passado. A notícia foi divulgada na sexta-feira, 15. Os PMs foram presos durante a Operação Sexto Mandamento, deflagrada em 15 de fevereiro. A investigação foi feita pela Polícia Federal. A ação levou à prisão 19 policiais militares suspeitos de participar de um grupo de extermínio. Foram denunciados pela morte do jovem os subtenentes Fritz Agapito Figueiredo e Hamilton Costa Neves, o primeiro-tenente Vítor Jorge Fernandes, e os cabos Cláudio Henrique Camargos, Alex Sandro Souza Santos e Ricardo Rodrigues Machado. Dos seis acusados, cinco estão presos no presídio de segurança máxima de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Vítor Jorge ficou recluso durante 45 dias no presídio federal, mas foi solto há cerca de 15 dias por determinação da Justiça. ([[Jornal Diário da Manhã]])

Esta notícia está errada!!! (Obrigado Cida!!)

Nota: A notícia original consta em diz respeito a "Murilo Alves de Macedo, 26 anos" e não o Murilo Soares Rodrigues, que continua SEM SOLUÇÃO. A fonte desta notícia parece ser: Clique para ler a notícia - Jornal Estadão, mas nada diz respeito ao caso que o post se propos a debater.

 

 >>[[Mércia Nakashima]],
 São acusados do assassinato ocorrido em 2010 o ex-namorado da vítima, Mizael Bispo de Souza e seu segurança Evandro Bezerra Silva. Ambos estiveram foragidos!

 

2012... Foi indiciado o marido da vítima que aguarda julgamento (Júri).

 

 >>[[Hávyla Nayara Esteves de Souza]],
 A jovem, apenas 21 anos, foi encontrada com sinais de estrangulamento caída ao lado da cama no dia 07 de Abril de 2011, falam em crime passional, já que um latrocínio parece improvável já que os objetos do roubo foram abandonados na rua, porém está rodeados em mistério, poucos falam sobre o caso.

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios