Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Uma tentativa de homicídio incomum deixou perplexos os policiais do 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. 
Um homem registrou uma ocorrência contra a própria esposa e relatou que a mulher passou veneno na genital e convidou o marido para fazer sexo oral. 
O fato aconteceu depois de uma briga do casal.
O homem percebeu o cheiro da substância tóxica e procurou a polícia para registrar o fato. 
O delegado Walter Colacino Júnior disse que serão apurados detalhes do caso antes de adotar alguma providência. [[Jornal Vitória]]

"[[Do G1 SP]] - A Polícia Civil investiga se uma mulher colocou veneno na própria vagina para tentar matar o marido durante o ato sexual em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. A denúncia foi feita pelo homem na semana passada. Até esta terça-feira (12), a mulher ainda não havia sido procurada para prestar depoimento.
Segundo a polícia, o homem foi a um posto médico após desconfiar do ato da mulher. Ele disse que a intenção dela era envenená-lo durante o sexo oral. O homem passou por uma lavagem estomacal, mas a equipe médica não encontrou nenhuma substância suspeita. A polícia pediu exames de sangue da vítima para averiguar a veracidade do caso.
O caso foi registrado no 4º Distrito Policial do município. A polícia aguarda a chegada dos laudos médicos para dar prosseguimento às investigações.
Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios