Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 Anunciar 600x300
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

GOIÂNIA - Rondava já há alguns dias que no Setor Criméia Oeste que homens em um carro preto estaria ameaçando matar quem estivesse na praça do Jacaré a noite. Os moradores se alarmaram, mas nada foi feito, quando então um jovem morador do bairro e estudante do Colégio Estadual Polivalente, permaneceu nesta praça após o encerramento da costumeira feira noturna.
O jovem foi cercado por este carro preto, recebeu um tiro, que não o acertou, e correu algumas ruas quando já exausto foi alcançado e morto com pelo menos cinco tiros.
Após o crime acontecido na noite de sexta-feira da Paixão, e o feriado, os alunos da escola que ele estudava no período noturno ficaram em choque. No decorrer da semana, com a notícia que ele teria sido morto em um horário que nos dias comuns equivaleria a saída da escola (22:00) muitos  país proibiram os filhos de irem a escola. (27/04/2011)