Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  violencia_morteEm novembro de 2010 quando o [[Conselho Nacional do Ministério Público]] começou a contabilizar, já existiam  2.452 homicídios ainda na fase de investigação, e até a noite de ontem, 10 de maio de 2011, este número chegava a 6.500 investigações de homicídios paradas em delegacias de Estado de Goiás, estas informações foram dadas pelo Conselho, em matéria publicada no [[Jornal Diário da Manhã]].
   É importante destacar que não estamos falando aqui de processo parados no judiciário, estamos falando de crimes que nunca saíram das delegacias. Muitos são casos de mulheres mortas com todo o requinte de crueldade, de pais de família mortos ao votar do trabalho.
  As pessoas vivem pensando que isto nunca irá acontecer com elas, que 'João foi executado pois era bandido', mas está chegando cada vez mais perto.
  Enquanto nós assistimos CSI na televisão, vendo as maiores proezas com DNA, e Banco de Dados de criminosos, os policiais do mundo real têm como única ferramenta de investigação o disque denuncia, que recebe um número enorme de trotes e informações erradas.

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios