Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 SEUADVOGADO 200x600
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na semana que vem a critica será à revista Veja

 Nesta semana quero destacar uma manchete antiga, mas que diz muito. É da revista Caros Amigos, e tem como o título “Por que a imprensa esconde o filho de 8 anos de FHC com a jornalista da Globo?”
  caros-amigos-filho-fhcA revista afirma uma conspiração entre poder do PSDB e Globo, porém se confunde durante a notícia, isto por que não foi apenas a Rede Globo a ver que este era um assunto particular, mas “toda a imprensa brasileira séria”. O que acontece em casa (para estes assuntos), como bem disse a presidenta Dilma, 'não é da conta do estado'. E qualquer um que não seja um paranóico frustrado entende que sexo é coisa de gente norma, e ter um filho fora do casamento, mesmo que possa ser um pecado para um religioso cego, não deixa de ser algo humanamente natural.
  Somente a revista Caros Amigos, em meio ao exageiro da bajulação ao governo Petista resolveu narrar um caso assim como sendo uma conspiração internacional.
  A reportagem ficou cômica, foi um desperdício de Papel.
O FHC nunca teve grande inteligência social, e ironicamente conhecido como um sociólogo, só teve sucesso como economista. Em sua carreira apoiou lados estranhos como a descriminalização da maconha. Não foi um bom presidente, mas foi o melhor ministro da fazenda que este país já teve.
  Agora julgar o fato dele ter um filho fora do casamento, e por ser com uma jornalista (Miriam Dutra) foi um assunto ridículo.
Quem escreveu a história, parece pensa que o fato de um ser humano transar com uma jornalista da Globo, quer dizer que ele está se envolvendo sexualmente com toda a instituição.
  Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não prova ou desaprova nada. Simplesmente não tem nexo.
  Quem escreveu esta reportagem deve achar que um caso com uma estagiária daria um horário na tv?

// Existem outras reportagem sobre este tema, semana que irei mostrar grandes defeitos e Manchetes para Retardados na revista Veja.