Imprimir
Categoria: Notícias & Crítica (III)
Acessos: 2198
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na semana que vem a critica será à revista Veja

 Nesta semana quero destacar uma manchete antiga, mas que diz muito. É da revista Caros Amigos, e tem como o título “Por que a imprensa esconde o filho de 8 anos de FHC com a jornalista da Globo?”
  caros-amigos-filho-fhcA revista afirma uma conspiração entre poder do PSDB e Globo, porém se confunde durante a notícia, isto por que não foi apenas a Rede Globo a ver que este era um assunto particular, mas “toda a imprensa brasileira séria”. O que acontece em casa (para estes assuntos), como bem disse a presidenta Dilma, 'não é da conta do estado'. E qualquer um que não seja um paranóico frustrado entende que sexo é coisa de gente norma, e ter um filho fora do casamento, mesmo que possa ser um pecado para um religioso cego, não deixa de ser algo humanamente natural.
  Somente a revista Caros Amigos, em meio ao exageiro da bajulação ao governo Petista resolveu narrar um caso assim como sendo uma conspiração internacional.
  A reportagem ficou cômica, foi um desperdício de Papel.
O FHC nunca teve grande inteligência social, e ironicamente conhecido como um sociólogo, só teve sucesso como economista. Em sua carreira apoiou lados estranhos como a descriminalização da maconha. Não foi um bom presidente, mas foi o melhor ministro da fazenda que este país já teve.
  Agora julgar o fato dele ter um filho fora do casamento, e por ser com uma jornalista (Miriam Dutra) foi um assunto ridículo.
Quem escreveu a história, parece pensa que o fato de um ser humano transar com uma jornalista da Globo, quer dizer que ele está se envolvendo sexualmente com toda a instituição.
  Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não prova ou desaprova nada. Simplesmente não tem nexo.
  Quem escreveu esta reportagem deve achar que um caso com uma estagiária daria um horário na tv?

// Existem outras reportagem sobre este tema, semana que irei mostrar grandes defeitos e Manchetes para Retardados na revista Veja.