Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

   Sentei aqui para escrever uma crítica sobre as constantes escândalos de corrupção nos ministérios do PT, hoje em questão o do Transporte. Mas recordo bem quando Lula, em sua campanha dizia que sendo presidente cada um dos ministros teria que prestar contas sobre tudo o que fazia.

   Quando todo o ministério do PT caiu, um depois do outro por escândalos de corrupção, ele apareceu na mídia e dizendo que não sabia de nada. Além do mais disse aos jornalistas que estando ele sentado na mesa de seu escritório na presidência não teria como saber o que os funcionários faziam do lado de fora da sala.

   Somente as mentes menores e mais iludidas acreditam num argumento assim. Hoje a presidência do Brasil é cercada dos mais diversos aparatos de informações, e pode-se ter certeza que nada acontece sem que tenho o conhecimento e consentimento da casa presidencial.

   A responsabilidade da presidência é tanta, que não há como um presidente dizer não ter responsabilidade com os atos do Executivo, uma vez que ele deve ser o coordenador desta equipe.

   Mas fato é, que quem precisaria entender isto, a grande massa brasileira, infelizmente é incapaz de compreendê-la. O povo têm preocupações mais emergentes como campeonato brasileiro e como salvar o salário dos banqueiros.

   Tenho em meu site um público seleto, e em homenagem a ele faço minhas críticas. Pesa saber que compreendida e apoiada por muita pouca gente.

 

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios