Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 Anunciar 600x300
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um homem de 38 anos morreu após cair de um penhasco quando tentava pegar uma flor para a namorada por volta das 15h de sábado (09/07/2011), em Joaquim Távora, região Norte do Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava passeando com a namorada no 'Vale da Pirambeira' e teria escorregado de uma altura de 40 metros ao tentar alcançar uma orquídea para a moça.

O sargento Luiz Souza disse ao G1 que o resgate durou cerca de quatro horas e que a vítima foi encontrada com vida, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca durante o trabalho de resgate. "Nós tentamos todos os procedimentos para tentar reanimá-lo, mas ele mão resistiu ao choque", afirmou Souza.

Souza disse também que o vale é bastante visitado pela população do município e que a namorada, que teria solicitado a flor, estava aparentemente tranquila após a queda. "Não entendi direito, mas pude perceber que ela não tinha 'noção' da altura e da gravidade da situação', relatou o sargento. (Adriana Justi)

G1

Comentários,

Poxa, estou chocado!