Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 ANALOBO1 600x200
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os políticos que gozam de um gordo recesso parlamentar em julho, encontraram no acidente do vôo 3054 da Tam, o momento ideal pra fazer suas campanhas. Afinal é necessário pensar no futuro! Eleições estão ai, e ninguém irá lembrar de Fulano ou Beltrano que batalhou por reformas em Aeroportos, [ não lembramos nem dos que lutam por reformas políticas ]. No final das contas o bom brasileiro gosta de receber condolências de autoridades famosas, e nunca das competentes, e nestes “momentos difíceis” toda ilusão é bem vinda.

Alguns amigos citam um ou outro nome de políticos que como fênix surgiram das cinzas de suas férias, e fizeram seus palanques de frente a câmeras e pessoas abaladas, enchendo-se seus peitos com discursos fáceis de como poderia ter evitado tudo. Mas se pedimos uma providências para evitar tragédias no futuro,  eles se embaraçam...  “bem... não é tão simples assim” — dizem. Mas afinal, se é tão fácil evitar?! Duvido que alguém se lembre da entrevista do Presidente da Infraero dizendo sobre as grande reforma realizada no Aeroporto de Congonhas. Mas é assim mesmo. Vão se nossos amigos, ficam nossos inimigos!