Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 SEUADVOGADO 200x600
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Nestes dias o famoso Toddynho teve a venda proibida devido a dezenas de notificações aos hospitais de crianças e adultos se queixando de sensação de queimadura na boca e esofago.
A empresa assumiu que pelo menos 80 unidades tiveral 'alterações'. Eu particularmente suspeito que eles tenham colocado leite no produto.

Mas para completar o circo de horrores uma senhora de Santa Catarina encontrou um rato numa embalagem de salgadinhos Elmas Chip. No link a seguir tem uma foto muito boa.

(http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pepsico-nega-contaminacao-de-salgadinho-da-elma-chips).

A empresa nega o fato, e diz que o produto passou por Raio-X. Eu para ser sincero adorei esta explicação. Com o Raio-X podemos dar ratinhos para nossos filhos comerem com a certeza que junto a embalagem não será encontrado armas ou drogas.

Mas e a verdade disto tudo?

Há, são muitas. Terão que investigar. Talvez um operário insatisfeito possa ter jogado o ratinho. É possível, não é mesmo?

Já houve na história eventos assim. MAS também já tiveram muitos boatos que surgiram para levar as empresas a falência.

Será necessário fazer exames criteriosos, por empresas não-interessadas que verifique tudo.

Será que este ratinho está cozindo ou frito? Tem tempeiro? Em que fase de produção ele entrou ou foi colocado na embalagem?

Vamos acompanhar esta história e ver no que dá. Espero que o Ibama entre no meio para determinar a morte do animal e apurar culpados.