Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Lembrando: Tudo neste texto é minha opinião, não quer dizer que tenha que concordar comigo.

 Segundo o texto do repolho a questão é ... você espera apodrecer ou muda de horta?
 Falo aqui de mim, uma repolha a vida inteira, claro que as vezes repolhadora também, porém uma repolha nota 10. Nota 10? O que seria nota 10? A palavra mais apropriada para o numero 10 é otária! Pois é ... Otária é o que me sinto agora, ou melhor sempre fui, mas sabe como é “tampamos a sol com a peneira” mas tudo bem!!! Existe ex-repolho??? Hum... como ainda sou uma repolha não sei responder, hehehe. Mas quem sabe um dia eu tenha resposta para essa pergunta!

 O que leva a pessoa a ser repolho? Que atrativos o repolhador tem de tão interessante? Para essas perguntas há varias respostas. A minha resposta... deixa pra lá! E o meu repolhador... também deixa pra lá! Será que vou esperar apodrecer??? Ou será que vai aparecer horta nova??? Só o tempo dirá, porque a repolha aqui aff... nunca sabe o que quer, e enquanto isso ... fica a repolhar! (12/04/07)

No outro dia... (13/04/07)
Ixi... não sabia que teria as respostas tão rápidas. Tenho resposta para algumas perguntas acima não respondida.

1o Lembrando que isto de repolho e repolhador acontece em “relação amorosa desequilibrada”.

2o Existe ex- repolho, mas uma vez repolho sempre repolho, triste isso néh! Mas é a realidade, melhor encarar os fatos.

3o Não esperei apodrecer, ops... não esperaram que eu apodrecesse!!! Mas o fato é, não apodreceu... estamos (eu e meu ex-repolhador) verdinhos  (ops... esqueci ele é repolhador, será que já foi repolho? Deve ter sido pelo menos uma vez, e como já disse antes, uma vez repolho, sempre repolho) e ainda passaremos por várias hortas.

4o Horta nova? O mundo esta cheio de horta, basta agora escolher um repolho bem bão, hahaha! Será que esse repolho é goiano? Não sei!!! Mas afirmo aqui, repolho bom é o carioca, ô!!! rsrsrs

5o O repolho é o prato principal sim, não sempre, mas é o prato principal do dia ou da noite, sei lá!rs

6o Tem uma diferença entre repolho enganado e repolho consciente. Eu era uma repolha consciente,  sabia que  o “conto de fadas” iria acabar, então a “princesa - repolha” aproveitava cada momento com seu “príncipe encantado- repolhador”. Mas nessa história não há final feliz, apenas menos mal, afinal poderia ser pior. No meu caso, foi tudo pacifico, até porque o ex- repolhador continua sendo especial.

7o Ah! Quando o repolho é consciente... ninguém usa ninguém, é o tal “eu te uso e você me usa”  ambas as partes sabia  que um dia tudo acabaria!

8o Agora cada um decide o que a partir de hoje, vai querer ser... repolho, repolhador ou porra nenhuma, hehehe! Eu... não quero ser nem um dos três. Quero uma  relação amorosa equilibrada, desse modo não haverá repolho nem repolhador, apenas duas pessoas com o mesmo objetivo... felicidade de ambos! Agora a questão é? É sonho demais???? Não sei... mas sigo tentando.“Como é fantástico pensar, como é fascinante existir, como é espetacular ter emoções, ainda que dolorosas”.  Nunca desista  dos seus sonhos!

 

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios