Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Já escrevi algumas vezes sobre o transporte clandestino aqui em Goiânia, em especial próximo a Rodoviária, Shopping Araguaia, agora veja o que o Brasi leu hoje no G1.

G1


Homem de 47 anos é assassinado em Goiânia por causa de R$ 10 
Vítima discutiu com colega de trabalho e foi esfaqueada no abdômen.

Suspeito de assassinato pretendia fugir para o Maranhão, diz polícia. (é o que mais acontece por estas bandas, eles entram nos ônibus clandestinos e somem sem deixar rastro)

Adriano Zago Do G1 GO (Este é o autor do texto original, sem críticas)


Um homem de 47 anos morreu esfaqueado na tarde deste domingo (3010/2011), no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, após se desentender com um colega de trabalho. De acordo com o sargento da Polícia Militar (PM) Joel Gomes, dois “intermediadores de excursões” discutiram por causa de R$ 10 durante a venda de uma passagem de ônibus. (intermediário de excursões foi boa!, é o nome dado aos caras que ficam na rua gritanto: "Maranhão!!! ImperatriZ!!!)
Durante o desentendimento um dos homens acabou atingindo o outro com um golpe de faca no abdômen. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).
Segundo a PM, o suspeito de praticar o assassinato foi encontrado em bar logo após o crime. A polícia ainda afirma ele pretendia fugir, pois, os militares encontraram algumas bagagens dele dentro de um ônibus, que viajaria para Maranhão neste domingo. Porém, ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, no Setor Cidade Jardim, onde deve prestar depoimento.

Sem controle dos ônibus clandestino, qualquer pessoa sai de Goiânia levando drogas e armas. Além dos foragidos da justiça.

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios