Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 SEUADVOGADO 200x600
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O relatório periódico de operações de busca da autraliana JACC não tem maiores novidades sobre a busca, embora inclua hoje duas fotos.

Veja as imagens: 01 e 02

Fugro Discovery ainda está na área de pesquisa, no entanto, as condições meteorológicas obrigaram o navio a suspender as operações de busca em 4 de Setembro. O navio está prevista para afastar a área de pesquisa amanhã para viajar para Fremantle para uma visita de reabastecimento programado.


Fugro Equador ainda é na área de pesquisa, no entanto, as condições meteorológicas obrigaram o navio a suspender as operações de busca deep-reboque em 2 de setembro. Alguns levantamentos batimétrico está sendo conduzida. Próxima visita reabastecimento do navio ao porto está agendada para o final de setembro.


Uma reunião tripartida dos funcionários MH370 foi realizada em Canberra, em 3-4 de Setembro de 2015. As discussões durante a reunião focada no planejamento para garantir a busca pela aeronave continua a ser conduzida de forma tão eficiente quanto possível, aproveitando esperava melhor tempo com o início da verão. As autoridades chinesas foram, nesta ocasião, impossibilitado de comparecer, mas os arranjos estão no local para se encontrar com eles nas próximas semanas.


Em 4 de Setembro de 2015 autoridades francesas confirmaram que a flaperon encontrado no La Réunion era de MH370. A descoberta dos destroços em La Réunion é consistente com a área de pesquisa atual.

 

Fonte: Relatório Jacc mh370 09/09/2015 Austrália