Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 ANALOBO1 600x200
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Uma mulher adora ser tocada por seu amante. A chave do prazer feminino é saber conduzir sua parceira lentamente, tocando todo seu corpo.  As mulheres amam quando um homem demora em ir direto ao ponto. A estimulação indireta proporciona prazer intenso.  Por exemplo: é muito mais excitante para a mulher se o homem, ao invés de tocar diretamente os mamilos, começar pela região ao seu redor e gradativamente ir se aproximando do objetivo.  Resumindo: se você começar pelo toque de regiões menos sensíveis e passar bem lentamente para as mais sensíveis, estará aumentando muito o prazer de sua amante.  Você nunca pode começar tocando pela região da vagina. Esta deve ser a última área a ser tocada, pois necessita de lubrificação (conseguida com a excitação – aquele famoso estágio em que a mulher fica “molhada”).

Quando tocar, seja inteligente, conheça a anatomia externa! Busque no Google,

   


Nota do editor do site: Depois de alguns anos casados as coisas vão esfriando, não é mesmo? Pois bem, estes artigos têm como propósito proporcionar a você práticas saudáveis para uma melhora significativa nesta parte  tão importante do relacionamento. Valorize seu companheiro ou companheira, carinho e atenção são insubstituíveis! Seja feliz!