Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Onde fica o clitóris?

  Para achar o clitóris, afaste os pequenos lábios com os dedos e deslize-os para cima até alcançar uma pequena saliência rosa. Note que no clitóris se encontram todas as dobras de pele da vagina. O seu tamanho médio equivale a uma ervilha. É uma região de altíssima excitação feminina.

Há semelhanças entre o clitóris e o pênis?

O clitóris é o equivalente do pênis, embora seja muito menor. Na fase de desenvolvimento fetal, o tecido usado para a formação do pênis nos homens é o mesmo para a formação do clitóris nas mulheres. Assim como o pênis, o clitóris tem muitos vasos sangüíneos e fica rígido durante a excitação sexual. Por ser tão pequeno, os homens geralmente se esquecem dele e perdem a oportunidade de levar a parceira à loucura. Imagine o clitóris como a cabeça inteira de seu pênis reduzida a uma área menor que uma ervilha. Ao contrário do pênis, a urina não passa por ele, sendo sua única função receber prazer.    O que mais eu devo saber sobre o clitóris?  O clitóris é muito sensível e por isso tem uma pele, uma espécie de capuz, para lhe proteger. Esta pele também é altamente sensível. A maioria dos orgasmos femininos deve-se a fricção só desta pele.  Os lados do clitóris não possuem a mesma sensibilidade. Alguns lados são mais sensíveis que outros. Descubra qual lado excita mais sua parceira e concentre-se nele para dar mais prazer a ela.

Quando uma mulher está excitada, o clitóris aumenta de tamanho. Uma vez que o clitóris inchar não pare os movimentos para que sua parceira alcance níveis mais altos de prazer. 
 
Fonte: Alguém mandou para o João que mandou pra mim
Nota do editor do site: Depois de alguns anos casados as coisas vão esfriando, não é mesmo? Pois bem, estes artigos têm como propósito proporcionar a você práticas saudáveis para uma melhora significativa nesta parte  tão importante do relacionamento. Valorize seu companheiro ou companheira, carinho e atenção são insubstituíveis! Seja feliz!  

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios