Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 SEUADVOGADO 200x600
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Onde fica o clitóris?

  Para achar o clitóris, afaste os pequenos lábios com os dedos e deslize-os para cima até alcançar uma pequena saliência rosa. Note que no clitóris se encontram todas as dobras de pele da vagina. O seu tamanho médio equivale a uma ervilha. É uma região de altíssima excitação feminina.

Há semelhanças entre o clitóris e o pênis?

O clitóris é o equivalente do pênis, embora seja muito menor. Na fase de desenvolvimento fetal, o tecido usado para a formação do pênis nos homens é o mesmo para a formação do clitóris nas mulheres. Assim como o pênis, o clitóris tem muitos vasos sangüíneos e fica rígido durante a excitação sexual. Por ser tão pequeno, os homens geralmente se esquecem dele e perdem a oportunidade de levar a parceira à loucura. Imagine o clitóris como a cabeça inteira de seu pênis reduzida a uma área menor que uma ervilha. Ao contrário do pênis, a urina não passa por ele, sendo sua única função receber prazer.    O que mais eu devo saber sobre o clitóris?  O clitóris é muito sensível e por isso tem uma pele, uma espécie de capuz, para lhe proteger. Esta pele também é altamente sensível. A maioria dos orgasmos femininos deve-se a fricção só desta pele.  Os lados do clitóris não possuem a mesma sensibilidade. Alguns lados são mais sensíveis que outros. Descubra qual lado excita mais sua parceira e concentre-se nele para dar mais prazer a ela.

Quando uma mulher está excitada, o clitóris aumenta de tamanho. Uma vez que o clitóris inchar não pare os movimentos para que sua parceira alcance níveis mais altos de prazer. 
 
Fonte: Alguém mandou para o João que mandou pra mim
Nota do editor do site: Depois de alguns anos casados as coisas vão esfriando, não é mesmo? Pois bem, estes artigos têm como propósito proporcionar a você práticas saudáveis para uma melhora significativa nesta parte  tão importante do relacionamento. Valorize seu companheiro ou companheira, carinho e atenção são insubstituíveis! Seja feliz!