Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 Anunciar 600x300
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O que é cunnilingus? 

A estimulação de uma mulher com a boca e língua – cunnilingus – é uma das formas sexuais mais excitantes para as mulheres. Sua boca e língua são muito versáteis. Elas podem chupar, umedecer e fazer vários tipos de carícias. Você pode usar o cunnilingus como um modo de satisfazer por completo sua parceira ou mesmo para substituir o ato sexual.


Como eu faço o cunnilingus em minha parceira? 

Quando você for fazer o cunnilingus em sua parceira vá com calma. Beije os grandes lábios dela sem usar a língua. Com a ponta de sua língua, lamba suavemente seu clitóris. Usando somente a ponta da língua você evita que o clitóris perca a sensibilidade por estar totalmente coberto. Não se esqueça que enquanto você está lambendo, pode usar as mãos para acariciar o corpo dela, principalmente os mamilos.


Depois, segure cuidadosamente os grandes lábios e corra sua língua por toda a vagina até chegar ao clitóris. Lamba suave e continuamente até que sua parceira fique totalmente excitada. É o movimento contínuo que garante um bom orgasmo.  Você pode aumentar o prazer de sua parceira enfiando um ou dois dedos em sua vagina enquanto você a lambe.  Continue lambendo o clitóris durante 15 minutos aproximadamente. O orgasmo feminino é muito mais demorado que o masculino. Por isso, para fazer esta maratona é preciso força.

Uma vez que sua parceira estiver excitada, mantenha um movimento consistente e fixo. Isto faz com que ela alcance níveis mais altos de prazer.  Em muitos casos o homem pode não achar muito higiênico ficar lambendo os órgãos genitais de sua amante. Isso pode ser resolvido com um simples banho antes da relação. Além de limpar a vagina e regiões a sua volta, ainda propicia um clima erótico e íntimo para o casal.   

Quais são os enganos mais comuns?  

Um erro comum de muitos homens é o de sair lambendo o clitóris logo de cara. Lembre-se de ir com calma, tudo tem seu tempo. Aproveite para fazer um joguinho sexual antes ou mesmo trocar carícias e beijos. Use a criatividade.



Métodos para sua parceira ter um excelente orgasmo:   


 MÉTODO A: 
•  Fique frente a frente com a vagina.
•  Afaste os grandes lábios. 
•  Localize o clitóris abaixo da pele que o recobre (capuz clitoral). 
•  Usando só a língua, lamba muito suavemente a vagina, fazendo movimentos de baixo para cima e vice-versa. 
•  Enquanto você lambe o clitóris pode introduzir lentamente seu dedo na vagina dela e fricciona-lo como um pênis.   


MÉTODO B: 
•  Molhe dois dedos com saliva. 
•  Introduza estes dois dedos lentamente na vagina dela. 
•  Agora deslize depressa os dedos para fora da vagina e use-os para massagear o clitóris. 
•  Introduza seus dedos novamente na vagina.  •  Repita o passo 3, mas agora demore mais no clitóris. 
•  Quando você sentir que ela está para ter um orgasmo, tire os dedos da vagina e concentre-se no clitóris. Procure massageá-lo bem.


MÉTODO C: 
•  Tenha uma ereção. 
•  Usando sua mão, segure o pênis e pressione a cabeça dele contra o clitóris de sua parceira. 
•  Deslize seu pênis sobre a vagina dela, de cima para baixo, mas sem penetra-la. 
•  Repita os passos 2 e 3 várias vezes antes de penetrar só a cabeça do pênis. 
•  Finalmente quando sua parceira estiver muito excitada e você ver que sua vagina está molhada (lubrificada), penetre com todo o pênis. 



MÉTODO D: este método é mais simples. É o método do “Orgasmo Atrasado”. Nele, sua parceira tenta conter o orgasmo enquanto você lambe o clitóris dela. Essa situação se prolonga até onde sua parceira agüentar. Para ajudar a atrasar o orgasmo, quando ela for atingir o pico de excitação, pare e troque beijos e carícias. Depois de algum tempo volte a dar atenção ao clitóris. Este método ajuda a potencializar o orgasmo dela. E quando ela realmente gozar, poderá desfrutar de um orgasmo bem mais intenso. 

Nota do editor do site: Depois de alguns anos casados as coisas vão esfriando, não é mesmo? Pois bem, estes artigos têm como propósito proporcionar a você práticas saudáveis para uma melhora significativa nesta parte  tão importante do relacionamento. Valorize seu companheiro ou companheira, carinho e atenção são insubstituíveis! Seja Feliz!