Avaliação do Usuário: 2 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

COMO USAR ESTE LIVRO

I. Você pode lê-lo direto do início ao fim ou mergulhar aqui e ali para umas saborosas dicas sexuais, sempre que tiver vontade. 

Entretanto, independente do método de leitura que você escolher, leia o primeiro capítulo integralmente. Sem esses cinco

"Segredos do Bom Sexo", todas as outras dicas serão muito menos eficazes.

2. Provavelmente, é melhor não mostrar este livro ao seu homem. Você quererá que todas as surpresas eróticas aqui contidas se revelem em seu próprio tempo, natural e espontaneamente - e não porque ele espera que você as ponha em prática.

3. Entregue-se à sua própria natureza criativa. Use essas técnicas e idéias como um ponto de partida e então sinta-se à vontade para inventar seus próprios petiscos amorosos.

Esqueça quaisquer duvidas ou preocupações que você possa ter sobre o porquê de estar procurando formas de fazer os homens felizes, e não o inverso. Como amante sensível e dedicada, você já sabe que o sexo verdadeiramente prazeroso reside mais em dar do que em receber - principalmente quando você pára e pensa que não só você está desfrutando desses regalos, mas está ao mesmo tempo inspirando seu homem a fazer coisas deliciosas com você. às vezes, os homens não se dão conta dos amantes maravilhosos que podem ser até que uma mulher sexy e amorosa lhes mostre isso.

5. Saiba que amar o seu homem - e a si mesma - é o bastante. Você não precisa realizar novos e exóticos truques sexuais todas as noites para ser uma voluptuosa deusa do amor Isso você já é!

"poção ingerida pelos amantes não é preparada por outros senão eles mesmos. Essa poção é a soma de toda a sua existência.

Anazs Nin

SUMÁRIO

Como usar este livro    (texto acima)

Uma palavra sobre sexo seguro

1 Os segredos do bom sexo

2 Preparando o palco

3 Preliminares fabulosas

4. Delícias orais

5 O prato principal

6 Está  tudo na sua cabeça

Apêndice

Princípios para o sexo seguro

"Somente a pulsação conjunta do sexo e do coração podem criar o êxtase.

Você quer baixar este livro (eBook)? Eu recomendo que você baixe, de qualquer forma, comente abaixo.

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios