Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 SEUADVOGADO 200x600
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Se tivesse acontecido em 1997 a Exposição sobre o Titanic teria sido um sucesso sem precedentes no Brasil, mas 14 anos depois a Exposição que está melhor do que nunca chega aqui sem maiores comentários.

silviolobo foi atrás,

"Titanic: a exposição - objetos reais, histórias reais", estará aberta para convidados no dia 16 de março, e a partir do dia 17 para a comunidade. Em primeiro momento acontecerá no Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias, 300, Cristal - Porto Alegre-RS,breve em Brasilia.

O que você irá encontrar?

  • 243 objetos resgatados do fundo do mar por mergulhadores.
  • Serão 8 seções: Construção, A Partida, A Vida a Bordo, Sala das Caldeiras, Iceberg, O Resgate, Recuperação e Memorial.
  • uma réplica de 3,5 metros de um iceberg real, que pode ser tocado pelos visitantes. Ajuda a baixar a temperatura das salas ao redor, sendo este modelado a partir de um esboço traçado pelo próprio vigia do Titanic.
  • os visitantes receberão um cartão de embarque com o nome de uma das vítimas do naufrágio.

Curiosidade: Titanic, 1997, por James Cameron, subistiu Tubarão, como a maior bilheteria, e continuou com este título por mais de uma década quando seu número foi superado por Avatar,

A exposição promete, silviolobo estará lá,{jcomments on}