Instagram

Ajude-nos

Você sabia que qualquer pessoa pode publicar neste site, mas que todo custo é pago apenas pelo editor?
Se deseja ajudar este projeto, pode fazer doações de qualquer valor, mesmo poucos centavos, por meio de depósito em poupança da Caixa Econômica Federal. Anote ai!

Banco: Caixa Economica Federal [104]
Favorecido: Silvio de Souza L Júnior.
Agência: 1340
Operação: 013
Conta Poupança: 809559-4

Rua 44 ANALOBO1 600x200
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Costumo colocar Notas de Falecimento de algumas figuras célebres, mas muitas vezes visitando algum jornal online sou surpreendido com a morte de alguém, dai resolvei escrever este artigo para citar a morte de algumas celebridades do meio artistico e político especificando a causa morte que muitas vezes é assunto de curiosidade.

Afinal, o que tira de nós nossos admirados!!

 

Bernie Mac (1957-2008) o novo Bosley para o filme: As Panteras, Detonando, e o Pastor Clever no filme Sexta-Feira em Apuros.
Nascido de uma família humilde, ele alcançou o sucesso e faleceu na madrugada em um hospital de Chicago devido à complicação de uma pneumonia.

Bernie Mac

 

Michael Jeter (1952-2003), uma grande figura, quem não lembra dele em Jurassic Park III, ou À espera de um milagre. Em 1997 foi diagnosticado como portador de HIV, mas o que levou nosso admirado ator foi um ataque epilético. Michael Jeter foi cremado e suas cinzas foram espalhadas.

 

Richard Griffiths (1947 — 2013) o famoso tio do Harry Potter, mas com papeis em Superman II, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e tantos outros, faleceu durante uma cirurgia cardiaca.

 

Outro que faleceu também por complicações durante uma cirurgia cardiaca foi o ator James Avery (1949 - 2014), o Tio Phill, da série Um Maluco no Pedaço.