Imprimir
Categoria: Visão Panorâmica (VII)
Acessos: 779
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Costumo colocar Notas de Falecimento de algumas figuras célebres, mas muitas vezes visitando algum jornal online sou surpreendido com a morte de alguém, dai resolvei escrever este artigo para citar a morte de algumas celebridades do meio artistico e político especificando a causa morte que muitas vezes é assunto de curiosidade.

Afinal, o que tira de nós nossos admirados!!

 

Bernie Mac (1957-2008) o novo Bosley para o filme: As Panteras, Detonando, e o Pastor Clever no filme Sexta-Feira em Apuros.
Nascido de uma família humilde, ele alcançou o sucesso e faleceu na madrugada em um hospital de Chicago devido à complicação de uma pneumonia.

Bernie Mac

 

Michael Jeter (1952-2003), uma grande figura, quem não lembra dele em Jurassic Park III, ou À espera de um milagre. Em 1997 foi diagnosticado como portador de HIV, mas o que levou nosso admirado ator foi um ataque epilético. Michael Jeter foi cremado e suas cinzas foram espalhadas.

 

Richard Griffiths (1947 — 2013) o famoso tio do Harry Potter, mas com papeis em Superman II, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e tantos outros, faleceu durante uma cirurgia cardiaca.

 

Outro que faleceu também por complicações durante uma cirurgia cardiaca foi o ator James Avery (1949 - 2014), o Tio Phill, da série Um Maluco no Pedaço.