Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Brandon Lee morre, morreu durante a gravação do filme "O Corvo" 1993. Acidentalmente um projétil de uma bala 'sem pólvora' se soltou durante a gravação de uma cena em que um personagem carregava a arma, o projétil permaneceu no cano da arma. Em outra cena que teria os tiros, foi colocado um projétil 'com pólvora' (bala de festim), o que provocou o lançamento do projétil e vitimando o ator.

David Carradini, conhecido pelo filme Kill Bill e séries da TV Kung Fu, ele morreu em decorrência de um estranho acidente durante a prática de masturbação conhecida dom asfixiofilia, que consiste em reduzir o fluxo de oxigênio no cérebro com o objetivo de aumentar a do orgasmo.

Outro que morreu da mesma forma foi Michael Hutchence, vocalista da banda australiana INXS

Isadora Duncan, bailarina, faleceu enforcada enquanto dirigia, por teu cachecol ter enrolado na roda do seu conversível, em 1927.

Steve Irwin apresentava um documentário na TV australiana e foi vitimado quando uma arraia marinha ferroou seu coração, em 2006.

Whitney Houston faleceu em 2012 em um hotel, a causa da morte foi dada como é afogamento acidental, apesar de revelar que existiam indícios de doença cardíaca e vestígios de cocaína, que teriam contribuído para o óbito

Deixe seu comentário

Todos os campos * são obrigatórios