Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O relatório periódico de operações de busca da autraliana JACC não tem maiores novidades sobre a busca, embora inclua hoje duas fotos.

Veja as imagens: 01 e 02

Fugro Discovery ainda está na área de pesquisa, no entanto, as condições meteorológicas obrigaram o navio a suspender as operações de busca em 4 de Setembro. O navio está prevista para afastar a área de pesquisa amanhã para viajar para Fremantle para uma visita de reabastecimento programado.


Fugro Equador ainda é na área de pesquisa, no entanto, as condições meteorológicas obrigaram o navio a suspender as operações de busca deep-reboque em 2 de setembro. Alguns levantamentos batimétrico está sendo conduzida. Próxima visita reabastecimento do navio ao porto está agendada para o final de setembro.


Uma reunião tripartida dos funcionários MH370 foi realizada em Canberra, em 3-4 de Setembro de 2015. As discussões durante a reunião focada no planejamento para garantir a busca pela aeronave continua a ser conduzida de forma tão eficiente quanto possível, aproveitando esperava melhor tempo com o início da verão. As autoridades chinesas foram, nesta ocasião, impossibilitado de comparecer, mas os arranjos estão no local para se encontrar com eles nas próximas semanas.


Em 4 de Setembro de 2015 autoridades francesas confirmaram que a flaperon encontrado no La Réunion era de MH370. A descoberta dos destroços em La Réunion é consistente com a área de pesquisa atual.

 

Fonte: Relatório Jacc mh370 09/09/2015 Austrália