Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Governo australiano confirmou que os restos recuperados a partir de Moçambique é altamente provável ter vindo de MH370.

O Ministro das Infra-estruturas e Transportes Darren Chester aconselhou hoje o exame dos dois pedaços de detritos foi concluída.

A equipe de investigação da Malásia para MH370 descobriu que ambos os pedaços de detritos são consistentes com os painéis de um 777 aeronaves Malaysia Airlines Boeing.

"A análise concluiu os escombros é quase certamente de MH370", disse Chester.

"Que tal detritos foi encontrado na costa leste da África é consistente com a modelagem deriva realizada pela CSIRO e afirma ainda mais nossos esforços de pesquisa no sul do Oceano Índico.

"Eu gostaria de reconhecer o trabalho realizado pela Australian Transport Safety Bureau, Geoscience Australia, Boeing e da Universidade Nacional Australiana, que ajudou a equipa de investigação da Malásia com o seu exame dos destroços.

"A busca por MH370 continua. Há 25.000 quilômetros quadrados de área de busca subaquática ainda a serem pesquisados. Estamos focados em completar esta tarefa e manter a esperança a aeronave será encontrado. "

Fonte: http://minister.infrastructure.gov.au/chester/releases/2016/March/dc029_2016.aspx